quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Prefeito assinará contrato com a CEF para obras que beneficiarão 11 mil pessoas



Cerca de 11 mil pessoas no Brasil Novo e Novo Horizonte, zona Norte da capital, serão beneficiadas por obras da Prefeitura de Natal. O contrato com a Caixa Econômica Federal, para financiamento dos serviços, será assinado nesta quinta-feira (7) às 16h, no Salão Nobre, pelo Prefeito Carlos Eduardo e o pelo Superintendente da CEF no Rio Grande do Norte, Sérgio Roberto Linhares. O valor do contrato ultrapassa os R$ 16 milhões.

Entre as obras programadas para execução estão a pavimentação e drenagem de 53 ruas, melhoria na rede de abastecimento de água, ligações intradomiciliares de esgotos, uma quadra poliesportiva, dois Centros de Referência para Assistência Social e um Ecoponto.

“Nossa expectativa é que após a assinatura do contrato dê-se o início ao processo licitatório para que possamos executar as obras no menor espaço de tempo possível”, explicou Carlos Alexandre Varella Duarte, Secretário Adjunto de Planejamento e Desenvolvimento Regional da Secretaria Municipal de Planejamento – Sempla.

Após o contrato ser assinado pelo Prefeito Carlos Eduardo, nesta sexta-feira, a Caixa Econômica Federal autoriza a Prefeitura a iniciar o processo licitatório. “Apresentamos à CEF todos os projetos básicos das obras. A empresa vencedora da licitação se responsabilizará pelos projetos executivos”, antecipou Duarte.

Os trabalhos de melhorias nos bairros fazem parte também dos serviços para realização do Saneamento Integrado do Brasil Novo e Novo Horizonte, obra considerada essencial para o saneamento da cidade.











Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário