sábado, 16 de janeiro de 2016

Agentes comunitários de saúde de Natal recebem novos fardamentos



Os agentes comunitários de saúde que atuam nas unidades de saúde de Natal receberam o novo fardamento para exercerem suas atividades diárias com mais qualidade e segurança para a população e os próprios servidores. A entrega teve início nesta semana, quando foram contemplados os trabalhadores de nove unidades integrantes do Distrito Sanitário Norte 2 e nos distritos Leste, Oeste e Sul.
O kit fardamento é composto por duas camisas polo azul clara, sendo uma de mangas curtas e outra de mangas compridas; uma calça azul escura, uma mochila de lona amarela, um boné com proteção solar; um protetor solar para corpo e outro para os lábios. No total, 715 agentes comunitários serão beneficiados no município, além de 407 agentes de controle de endemias.

Nesta semana, receberam os kits os agentes comunitários das unidades Bela Vista, Igapó, Parque dos Coqueiros, Planície das Mangueiras, Potengi, Santarém, Soledade 1 e 2 e Vale Dourado, no Distrito Sanitário Norte 2; unidade de saúde de Aparecida, no Distrito Leste; Nova Cidade, no Distrito Oeste e Planalto, no Distrito Sul.

Fonte: Prefeitura do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário