terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Um Ano de Saudade do meu querido tio.



Meu tio amado... Quanta falta sinto de ti. Parece que foi ontem que você partiu, mesmo já passando tanto tempo.
Sei que você está num bom lugar, descansando e olhando por nós, enviando amor, paz e boas energias. Apesar da dor que não passa e da saudade que permanece, tento deixar em meu coração um sorriso terno de carinho e amor para afastar a tristeza. É assim que lembro de você, uma pessoa sempre alegre e forte, e assim você nos ensinou a ser também.

Tio, você continuará vivo dentro de nós e as memórias de você nunca irão se apagar. Receba o meu abraço forte e amoroso.
Saudades eternas!



Um grande homem!
 
CRISTOVÃO DE SOUZA REVORÊDO (Inspetor Revorêdo)
Ingressou na PRF em 01.08.1968, aposentou-se em 15.07.1993. Exerceu entre outras funções a manutenção dos rádios de comunicação da PRF, e foi por mais de uma vez Delegado Regional da Casa do Inspetor e faleceu ainda no exercício da função. 

 Roberto Ferreira de Souza Junior

Daqui a 100 anos passados ainda haverá quem diga uma frase do ''tio Christovão'', será lembrado por tudo que ensinou.  Tio do coracão         
 
 
 Danyelle Revoredo
 
Pai por opção e Amor.. Serei eternamente grata.Te amarei p/ SEMPRE !  "Eu nunca vi, uma gorda p/ não ser arengueira"  Sua Neta.     
 
 
 Enilde Cavalcanti Pessoa
 
 
Minhas lembranças com Srº Revorêdo são as melhores possíveis. Ele se foi daqui mas não das nossas mentes, o vazio será preenchido com as boas e memoráveis lembranças de um bom amigo.     
 
 Edno da silva
 
 
Amigo que é amigo mesmo pode até ter outros amigos, porque "amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica". 'Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.' Mais somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu CORAÇÃO, ás vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, ás vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei.. Ás vezes por ter me dado um minuto de sua, atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos e derrotas..."
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário