domingo, 31 de janeiro de 2016

Morre o ex-prefeito de Currais Novos Geraldo Gomes



Morreu nas primeiras horas deste domingo (31), o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, de 84 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital do Coração, em Natal, e seu estado de saúde era considerado delicado em decorrência de problemas respiratórios. A notícia da morte foi confirmada pelo seu filho, o advogado Carlson Gomes. Nascido em 09 de Janeiro de 1932, doutor Geraldo, como também era conhecido, governou Currais Novos por quatro oportunidades, sendo a última de 2009 a 2012.
Às 9h o corpo segue para Currais Novos, onde será celebrada missa às 14h na matriz de Santana. 
As 16hs ele será transladado de volta para a capital do estado, onde prosseguirá o velório no Centro de Velório São José. Às 8h desta segunda-feira (1º) será celebrada uma segunda missa e, em seguida, o sepultamento no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

José Agripino:
  Em Brasília, recebo com profunda tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito de Currais Novos (RN), Geraldo Gomes. O Democratas perde uma liderança incontestável da região Seridó do meu estado. E eu perco um grande amigo. Geraldo foi parceiro político de uma vida inteira. Estou providenciando minha ida ao estado para abraçar a família e me despedir desse grande amigo.

Garibaldi Filho


 Quero expressar o meu voto de pesar à família do ex-prefeito Geraldo Gomes, que faleceu na madrugada deste domingo. Também manifesto minha solidariedade à população de Currais Novos, que o elegeu quatro vezes para comandar os destinos da cidade. Doutor Geraldo tinha completado 84 anos recentemente, no dia 9 de janeiro. Peço a Deus conforto para a esposa Maria Coeli e seus filhos e filhas.

Fonte: Robson  Pires




Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário