domingo, 24 de janeiro de 2016

CURSINHO GRATUITO APROVA 57 ALUNOS NO SISU

  O Ministério da Educação divulgou no dia (18) o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). É com muita felicidade que comunico a aprovação de 57 alunos que se preparam no nosso Cursinho Preparatório‬ para o Enem, projeto que o vereador Júlio Protásio desenvolve há 14 anos  gratuitamente à população em parceria com a Estácio‬ e a Escolado Legislativo‬.
Em nome de todos os aprovados, parabenizo, a aluna Júlia Karine, que conquistou o ‪‎1 lugar‬ no curso de Biomedicina.
“Eu venho agradecer ao senhor [Júlio Protásio] e a toda equipe que participa do cursinho preparatório para o ENEM. Esse mérito não é só meu, é de toda essa equipe maravilhosa que me acompanhou desde o início do ano de 2015. Eu não fazia outro curso e vocês me ajudaram demais. Os professores foram super atenciosos, tiraram todas as minhas dúvidas e eu sempre admirava o carinho e a atenção que o  Júlio Protásio tinha com os alunos. Com o seu curso, minha aprovação se tornou fato. Muito obrigada mais uma vez!”, informou Júlia, em mensagem enviada.
Quero agradecer à nossa equipe de professores, coordenada pelo Professor Fábio Leite, pelo empenho e dedicação no cursinho. Também registrar o trabalho desenvolvido pela coordenadora administrativa Ana Paula, que atuou na coordenação do cursinho.
A todos os estudantes, mais uma vez, parabéns pela conquista! Que a trajetória acadêmica de cada um seja de muita dedicação e sucesso nessa nova jornada. E quem não conseguiu a classificação nesta seleção, saiba que ainda temos as inscrições para o PROUNI. Fiquem atentos e não percam a oportunidade de ingressar no ensino superior.
Parabéns a todos que participaram dessa luta longínqua, aos jovens aprovados e seus familiares!






Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário