sábado, 9 de janeiro de 2016

Flamengo e Esporte Interativo impõe derrotas à Sky, diz site.



Nos últimos tempos, Flamengo e Esporte Interativo venceram importantes batalhas contra a Sky ou pessoas ligadas à operadora, em análise publicada pelo NaTelinha, por Gabriel Vaquer.

Isso aproximou as duas marcas, fazendo com que agora o Flamengo tenha sido o time do Sul/Sudeste convidado pela emissora para o torneio amistoso Taça Asa Branca, onde o título será disputado com o campeão da Copa do Nordeste de 2015, o Ceará.

Nos bastidores Flamengo e Esporte Interativo estão sendo considerados uma dupla, impondo duas derrotas recentes à Sky.

A primeira foi política e dentro do futebol: Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, vice-presidente da operadora, era o cabeça da chapa de oposição ao atual presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello. Caso a chapa de oposição vencesse, Bap seria o gerente de marketing do Flamengo e o grande "cabeça" da turma.

A segunda derrota foi imposta pelo Esporte Interativo. Sky e EI estiveram muito próximas de fechar um acordo para a inclusão dos canais pagos da marca na segunda maior operadora do Brasil, por um valor mais baixo - além de ser, na época, a primeira a anunciar a inclusão. Minutas de contrato chegaram a ser trocadas pela emissora, mas tudo foi desfeito na última hora.

Uma terceira vertente, vinda de uma grande programadora, acabou intervindo no negócio. Foram oferecidas vantagens para a Sky, como descontos no repasse pelo carregamento.

Com isso, a operadora desistiu do EI MAXX, que foi anunciado pela Claro TV e Net. Agora, se a Sky quiser ter os canais, terá de negociar um valor mais caro.

Assim, os torcedores do Flamengo que assinam Sky não poderão assistir aos dois primeiros amistosos do time no ano, já que ambos serão exibidos com exclusividade pelo EI MAXX na TV fechada.

A reclamação da falta dos canais na operadora já é gigante: na última terça (5), um 'twittaço' com a tag #QueremosEInaSky foi feito, com grande adesão nas redes sociais
.

Fonte  :http://www.esporteemidia.com/2016/01/flamengo-e-esporte-interativo-impoe.html
 
 
 
 
 
Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário