sábado, 23 de janeiro de 2016

No Recife, único comprador adquire 22 mil ingressos de "Os Dez Mandamentos"

 No Recife, um único comprador pagou R$ 220 mil e adquiriu 22.700 ingressos para todas as sessões, em todos os horários, do filme "Os Dez Mandamentos" durante as duas primeiras semanas de exibição do longa-metragem bíblico em uma grande rede de cinemas da capital pernambucana.

Um funcionário desta rede de cinemas, que não quis se identificar, contou que o comprador se apresentou como alguém ligado à Igreja Universal, porém não soube dizer se ele era pastor ou fiel. "Ele apenas disse que estava comprando os ingressos para distribuí-los", disse a fonte. "O comprador também não pediu segredo sobre a compra. Ela foi feita por telefone e passamos uma manhã inteira imprimindo de uma vez só os 22 mil ingressos. Nunca tinha visto algo do tipo nos dez anos em que trabalho no cinema", revelou.
Pastores e bispos da Universal são os controladores da Rede Record, que produziu a novela "Os Dez Mandamentos" e está por trás da adaptação para o cinema.
O funcionário explica que não é proibido apenas um comprador adquirir todos os ingressos, porém é um comportamento completamente atípico. "Parece que a Igreja Universal está trabalhando para transformar o filme em um sucesso logo na estreia", finalizou.
Procurada pela reportagem, a assessoria da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) afirmou apenas que apoia "juntamente com nossos grupos voluntários e de projetos beneficentes em todo Brasil, que o público em geral tenha a oportunidade de assistir ao filme", que considera uma obra cinematográfica "de extrema qualidade, que trata os valores bíblicos com respeito além, é claro, de reproduzir com exatidão uma das histórias mais importantes da humanidade".
Questionada sobre o procedimento de venda de ingressos em massa, a distribuidora Paris Filmes apenas respondeu que, em sua campanha de marketing, busca "impactar todos os segmentos de público, pois o filme (assim como a novela) não é voltado somente aos evangélicos". A empresa explica o sucesso de vendas de ingressos pelo tamanho da produção. "O valor de produção é seguramente um dos maiores do cinema nacional, o que em nossa opinião ajuda a refletir os mais de 2 milhões de ingressos já vendidos, um número que continua a nos surpreender".
Fenômeno de vendas
Os mais de 2 milhões de ingressos comercializados na pré-venda ainda devem aumentar até a estreia, em 28 de janeiro.
O longa-metragem também vai se transformar no maior lançamento nacional, ocupando mil salas. O recorde anterior pertencia à comédia "Até que a Sorte nos Separe 3", de Leandro Hassum, que estreou no dia 24 de dezembro último em 808 salas do Brasil.
Distribuído pela Paris Filmes, "Os Dez Mandamentos" é escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, que também assinam a novela, e conta com os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.
A edição para o cinema promete cenas exclusivas e um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, marcada para estrear em março de 2016.
Fonte:  Gospel Channel com informações do UOL
 
 
 
 
Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário