domingo, 24 de janeiro de 2016

AD Paz vai com tudo para Natal EXPO Cristã

Foto: Natal Mostra Crista. Terceiro Dantas
 O Ministério da Assembleia de Deus Paz e Vida, mais conhecido como ADpaz, liderado pelo pastor Eliseu Moreira da Silva acaba de declarar apoio a realização da 1ª Natal EXPO Cristã, prevista para 21 a 24 de abril próximo, no Centro de Convenções do Natal.

"A exemplo do apoio decisivo da Ordem dos Pastores do Natal, e de vários Ministérios e Convenções presentes aqui no RN, a feira é uma aspiração e um sentimento que já tinha, em praticamente, todo o segmento evangélico potiguar. Sabemos que a hora é difícil, de incertezas, mas a igreja unida no propósito de glorificar e exaltar ao nome de Jesus vai apoiar e vamos mostrar ao Brasil que é possível fazer uma EXPO Cristã em Natal com muita qualidade", declara o pastor Eliseu, "hipotecando todo o seu apoio ao evento e garantindo a participação através da compra de stand, onde divulgará as ações e o que é a AD Paz no RN", declarou.

O CRESCIMENTO DA AD PAZ
O Ministério AD Paz, presidido pelo pastor Eliseu Moreira, bastante conhecido de todo o segmento evangélico norteriograndense vem crescendo dia a dia, sempre ganhando novos membros que chegam de todos os lugares e das mais diversas denominações presentes na capital potiguar. Há quem pergunte o por que desse crescimento tão rápido, ela já tem trabalhos instalados praticamente em todas as regiões administrativas de nossa cidade, e em algumas cidades do interior. E muita se fala e se comenta, como pode, a igreja durante esses poucos anos de fundação não faz uma evangelização massiva onde está presente etc?. Mas o que se constatou foi o que o próprio líder maior da igreja, tem respondido a essas indagações.

"Meu caro, agente nunca pescou em aquário de ninguém, as pessoas que nos visitam e chegam até a AD Paz, vem por que tomaram conhecimento que o pastor Eliseu está na ADPaz, ou porque ele foi forçado a abrir um ministério, ou por curiosidade, para ver como está a obra, para conhecer etc. Mas nós cremos que seja o trabalhar do Espírito Santo de Deus, recebendo o nosso trabalho, pois quem dá o crescimento a igreja não é pastor, não é cantor, é o Espírito Santo que aprova. De forma, que estamos felizes em receber tantos queiram vir, serão sempre bem-vindos em o nome de nosso Senhor e salvador Jesus Cristo, que deseja uma igreja unida e pronta para o arrebatamento, que está muito próximo", declarou Eliseu.
BREVE HISTÓRIA DA AD PAZ

A FUNDAÇÃO

A AD paz nasceu formalmente em 17/05/2012, onde cerca de 60 irmãos movidos por um forte chamado de Deus resolveram participar desta reunião ficou conhecida como Reunião de Fundação da ADPaz. Embora tenha sido uma reunião repleta de formalidades legais e burocráticas ela se caracterizou pela forte presença do Espírito Santo que inundava os corações dos presentes com um sublime sentimento de alegria, contentamento e convicção de que o que estava sendo feito naquele momento contava com a benção e aprovação de Deus.

O 1º CULTO
O primeiro culto oficial da ADPaz se deu nove dias depois em 27/05/12 em um Domingo e ficou conhecido como o Culto Inaugural da ADPaz. Neste dia todos fomos surpreendidos pela presença de muitas pessoas que, embora não tendo havido uma massiva divulgação, foram participar conosco deste dia memorável. Contamos com cerca de 300 pessoas. Nesta noite o Pr. Eliseu Moreira, cujo nome já havia sido confirmado na reunião de fundação para assumir a presidência da igreja, foi empossado pelo Pr. Eliel Moreira, Pr. Presidente da Assembleia de Deus Bom Retiro em Natal, em uma cerimônia repleta da presença de Deus.
.
A INAUGURAÇÃO OFICIAL
A festa de inauguração da ADPaz se deu de 08/08/12 à 12/08/12. Foram cinco dias de festa com a casa cheia e muito agir de Deus. Destaque especial para a presença do Pr. Jecer Goes que participou da Sexta e Sábado do evento juntamente com uma comitiva de cerca de cinquenta pessoas entre pastores e irmãos que vieram no ônibus da igreja Assembleia de Deus Canaã em Fortaleza para celebraram conosco. Foram dias de muita alegria e todos trabalharam com muito zelo e amor.
Programação Semanal:

PROGRAMAÇÃO DA IGREJA SEDE

Domingo - Consagração de Obreiros: 8h
Domingo - Escola Dominical: 9h30
Domingo - Culto de Celebração: 18h
Terça-Feira - Consagração: 9h às 11h
Terça-Feira - Círculo de Oração: 14h às 16h
Quarta-Feira - Culto de Doutrina: 19h30
Sexta-Feira - Culto de Oração: 19h30
Quinta-Feira - Ensaios do Teatro: 19h00
Quinta-Feira - Ensaios do Coral: 19h30
Sexta-Feira - Mini-Vigília: 22h00
Sábado - Círculo de Oração Jovem: 9h00
Segunda-Sexta - Culto Matutino: 5h-6h 

Fonte:  Natal Mostra Crista. Terceiro Dantas








Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário