domingo, 17 de janeiro de 2016

Franklin Capistrano sobre Rafael Motta no comando do PSB: “Vai dar vida e futuro ao partido”



O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano, do PSB, comentou na noite desta quinta-feira (14) a necessidade de renovação, de oxigenação na sigla para que ela tenha “um futuro” e volte ao “crescimento”.
“Sou favorável a essa oxigenação, porque vai dar vida ao partido, vai dar futuro ao partido”, afirmou o presidente Franklin Capistrano comentando também que é favorável a chegada de Rafael Motta a presidência do partido.
“Não acho que seja golpe (se Rafael Motta assumir a presidência do PSB). Acho que é natural porque todo partido quer crescer. A gente tem que ter quadros para renovar, oxigenar as bases partidárias. A gente não vai ficar sempre, sempre, permanentemente, numa só discussão, achando que é só um caminho e aquela política, aquele político que faz o partido, deve permanecer por tempo indeterminado frente ao partido”, analisou.
Sobre a situação de Wilma, Franklin Capistrano disse ser natural a mudança de nomes nas direções partidárias. “Não estou dizendo que quero que ela saia, mas estou dizendo que naturalmente, no caminho natural da vida, tudo passa, inclusive a vida e a vida política, que se renova no dia a dia”, explicou.
Franklin Capistrano também voltou a defender a candidatura própria da sigla e citou como potenciais nomes o da deputada estadual Marcia Maia ou do deputado federal Rafael Motta.
“Temos pessoas que tem condição de ser candidato a prefeito, por exemplo, a deputada Marcia Maia, porque representa o pensamento wilmista no partido e poderá ser candidata. Poderá. Rafael Motta também é um nome forte se houver consenso para que ele seja candidato. As instâncias partidárias é que vão decidir”, analisou.

Fonte:  Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário