sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Flamengo só renova contrato do Estadual com televisão, caso verba não passe pela Federação Carioca.



O discurso otimista do presidente da Primeira Liga, Gilvan Pinho Tavares, contrasta com o clima ainda beligerante da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) em relação à dupla Fla-Flu.

Segundo o UOL Esporte, por Rodrigo Mattos, a federação carioca mantém a posição de pedir uma punição para os dois times caso joguem mais partidas além das duas primeiras liberadas. Assim, hoje, a dupla só terá um acordo se recuar de atuar no campeonato.

Do lado do Flamengo, o discurso ameno é para consumo externo. O clube prepara uma medida de retaliação para a Ferj na negociação do contrato de televisão do Estadual. Quando as conversas começarem, o clube só aceitará renovar se o dinheiro for repassado diretamente ao clube, sem passar pela Ferj como ocorre atualmente. Assim, só daria os 10% de comissão da entidade, mas sem mais benefícios.

Fonte:http://www.midiaesportiva.net/2016/01/flamengo-so-renova-contrato-do-estadual.html






Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário