quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Esporte Interativo faz pressão na SKY após entrada na NET.

 O Esporte Interativo comemorou nesta quarta-feira(13) a entrada na NET e Claro TV. Na madrugada desta quinta-feira, a emissora fará parte das empresas de TV por assinatura e isso gerou uma pressão em cima da SKY.

Alguns assinantes da SKY começaram a questionar a operadora no Twitter o que gerou manifestação do próprio Esporte Interativo, por meio de seu canal oficial e de seus funcionários.

“Quer comemorar junto dos assinantes de @NEToficial e @clarotvatende, que tem os canais EI? Fale com sua operadora!”, escreveu o Esporte Interativo ao retuitar uma mensagem sobre falta do canal na SKY.(Veja Twitter clicando aqui)

Comentarista do canal, Vitor Sérgio também usou uma mensagem do usuário para cobrar “respeito”. “Sem dúvida. Respeitar o cliente. Caso contrário, mude de operadora”, respondeu a um seguidor que questionava a falta de respeito da SKY por não ter o Esporte Interativo.

Em sua página no Twitter, a SKY respondeu alguns usuários que a questionaram sobre a entrada do Esporte Interativo. “A entrada do canal depende de um acordo de transmissão e ainda não há informações sobre negociação em andamento”, escreveu.

O principal trunfo do Esporte Interativo para entrar nas operadoras foi a Liga dos Campeões. Na fase de grupos, a Turner, grupo detentor do Esporte Interativo, usou a TNT e o Space para transmitir jogos.

Nesta quarta-feira, a Turner confirmou a entrada do EI Maxx e do EI Maxx 2 na madrugada da quinta-feira.

Fonte:Uol Esporte Vê TV
 
 
 
 
 
Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário