domingo, 31 de janeiro de 2016

Faltam frascos para alimentar pacientes da UTI do Hospital Ruy Pereira

 
Foto: Companhia da Noticia
Fontes de  João Ricardo Correia do companhia da noticia informaram, há cerca de duas horas, que neste domingo 31 de janeiro de 2016, estão faltando frascos para dieta via enteral, na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Dr. Ruy Pereira dos Santos, em Natal.
Com isso, segundo as mesmas fontes, fica comprometida a alimentação de alguns doentes da UTI. Sim, de alguns, porque uma parte deles tem os fracos disponibilizados por familiares, mas outra não tem condição de comprá-los, mesmo a unidade custando cerca de dois reais.
Na manhã de hoje, uma nutricionista teria dito a técnicas de enfermagem que elas deveriam oferecer a dieta por meio de seringas o que, de acordo com médicos ouvidos informalmente por este informativo, poderia provocar diarreia nos pacientes, uma vez que a dieta vinha sendo administrada por meio de uma sonda, neste caso, procedimento mais adequado.
Não foi possível contato com a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, nesta manhã.

Fonte:  Companhia da Noticia



Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário