Dados preliminares do Ibope indicam que a Globo fez uma aposta certeira
ao trocar a sua programação matinal (“Bem Estar”, “Encontro com Fátima
Bernardes” e parte do “SPTV'') pela final da Copa São Paulo de Futebol
Juniores.
A emissora registrou 15 pontos (cada ponto em São Paulo equivale a 69,4 mil residências) com a transmissão de Corinthians e Flamengo – oito pontos a mais, ou 114% de crescimento, em relação à média da faixa horária nas últimas quatro segundas-feiras. Este número pode sofrer alteração na manhã de terça-feira (26), quando o Ibope divulgar os dados consolidados de audiência.
As principais concorrentes da Globo registraram perda de audiência no horário da partida. Record e SBT marcaram 5 pontos enquanto a Band registrou 1 ponto.
Fonte: UOL Esporte vê TV
A emissora registrou 15 pontos (cada ponto em São Paulo equivale a 69,4 mil residências) com a transmissão de Corinthians e Flamengo – oito pontos a mais, ou 114% de crescimento, em relação à média da faixa horária nas últimas quatro segundas-feiras. Este número pode sofrer alteração na manhã de terça-feira (26), quando o Ibope divulgar os dados consolidados de audiência.
As principais concorrentes da Globo registraram perda de audiência no horário da partida. Record e SBT marcaram 5 pontos enquanto a Band registrou 1 ponto.
Fonte: UOL Esporte vê TV
![]() |
Faça já seu plano de saúde!!! Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário