quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Rede Panorama do RN de Rádio estreia na próxima segunda-feira



No próximo dia primeiro de fevereiro, segunda-feira, estreará o programa Panorama do RN, que será transmitido em uma rede de emissoras de rádio, a partir do Sistema Rural de Comunicação, com abrangência em todo Estado. Já confirmadas como integrantes desta rede 13 emissoras, que juntas transmitirão, das 18h10 às 19h, o programa Panorama do RN, que trará as principais notícias do dia no Estado, com entrevistas exclusivas e análises precisas e imparciais.
O programa será apresentado pelas jornalistas Anna Ruth Dantas e Virgínia Coelli. O Panorama do RN será gerado a partir dos estúdios da Rádio Rural de Natal (1090 AM). “A Rádio Rural passa por um momento de transformação, modernizando sua programação com novos programas que trazem o compromisso da notícia com credibilidade”, destacou padre Carlos Sávio, diretor da Rádio Rural. Ele ressaltou que esse processo de modernização da Rádio Rural a tornará a primeira emissora católica FM de Natal e o programa Panorama do RN faz parte deste projeto.
A Rede Panorama do RN será integrada por emissoras de todas as regiões do Estado e novas rádios estarão chegando ao programa nas próximas semanas.
Neste momento a Rede Panorama do RN é integrada por:

Rádio Rural de Natal
Rádio Rural 95 FM de Caicó
Cabugi do Seridó – Jardim do Seridó
FM Costa Branca – Areia Branca
FM Cabo de São Roque – Maxaranguape
FM Extremoz – Extremoz
Liberdade FM – Cerro – Corá
Rádio Farol AM – Touros
FM Executiva – Nísia Floresta
FM Boa Saúde – Boa Saúde
FM Cultura – Pedro Avelino
Rádio Vale do Apodi – Apodi
FM Litoral – Maracajau
E novas emissoras chegaram a esse Rede que traz como principal característica a informação IMPARCIAL E COM CREDIBILIDADE!

Fonte: Anna Ruth




Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário