quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PTC confirma Wilma como pré-candidata: “Natal não aguenta mais oligarquia”

Wilma Wanderley será pela primeira vez candidata a prefeita de Natal pelo partido

 Com um nome já pré-definido para a disputa pela Prefeitura do Natal em 2016, o da empresária Wilma Wanderley, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) se prepara para o pleito desse ano. Como adversário político do prefeito Carlos Eduardo (PDT) e presidente municipal do PTC em Natal, o professor de Comunicação Social da UERN, Jefferson Garrido, avalia que a administração do prefeito deixou a desejar e que Natal não aguenta mais oligarquia.
“A administração do prefeito deixou muito a desejar. Sou morador do Alecrim e lá não tem nenhuma obra de Carlos Eduardo. A praça Gentil Ferreira está abandonada, não tem abrigos de ônibus, não tem um trabalho efetivo, uma gestão preocupada com as comunidades. O prefeito governa só para a Zona Sul, só investe muito em festa popular e esquece de investir em creches. Natal não aguenta mais oligarquia e nós acreditamos que, assim como em 2014 o povo disse não aos Alves, em 2016 isso vai acontecer também e a população não vai reeleger Carlos Eduardo”, disse Garrido.
Embora seja a primeira vez que Wilma Wanderley sairá candidata a prefeita, o presidente municipal do partido mostra entusiasmo em torno da candidatura.
“Temos uma pesquisa para consumo interno que mostra Wilma com 3% das intenções de voto, o que para o universo de Natal é bastante significativo e estamos animados. Vamos lançar 40 pré-candidatos para vereador, dependendo se tiver alguma composição vamos fazer pré-seleção desses nomes e juntar com o partido que a gente venha porventura a compor. Mas a ideia é lançar os 40, respeitando a quantidade de mulheres conforme a legislação e lançar a candidatura majoritária de Wilma Wanderley”, ressalta.
O PTC já teve algumas conversas “não oficiais” com alguns partidos e terá outras após o Carnaval. Entre as siglas que discutirão uma possível aliança com o PTC estão PSL, PRP, PR e PP.
“Acho que o que vai dificultar a vida do prefeito Carlos Eduardo é a grande a quantidade de partidos insatisfeitos com a gestão dele, com a forma de administração e também o grande número de bons candidatos, isso vai enfraquecê-lo. Se ele não lograr no primeiro turno, a maioria que não vota no primeiro a gente sabe que não vota no segundo turno. Então a pluralidade partidária e os bons candidatos vão fazer o prefeito se perder nesse jogo. Natal vai entender que a era Carlos Eduardo já encerrou e vamos ter mudança”, prevê.

Fonte: Agora RN



Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário