terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Pré-venda para “Os Dez Mandamentos” gera filas em cinemas de Natal

Cinepólis teve grande procura de ingressos nesse domingo (Foto: Bruno Araújo Portal no Ar)
Na última sexta-feira (1), foi iniciada a pré-venda de ingressos para o filme ‘Os 10 Mandamentos’. A produção cinematográfica é uma adaptação da novela de sucesso da Record. A procura pelos ingressos já é um sucesso.
Na noite desse domingo (3), a procura foi intensa. No Cinépolis do Natal Shopping, na zona Sul de Natal, as filas para garantir a entrada do filme ultrapassavam o saguão principal do shopping.
O longa-metragem Os Dez Mandamentos narra a vida de Moisés e a trajetória do povo judeu rumo a Terra Prometida. O enredo tem atuação de Sérgio Marone, Gisele Itié e Guilherme Winter. O roteiro do longa é de Vivian de Oliveira e a direção é Alexandre Avancini.

Fenômeno de audiência
Desde sua estreia, em 23 de março de 2015, a novela Os Dez Mandamentos conseguiu dobrar os valores de audiência da emissora Record. No período de estreia até o dia 15 de junho, a emissora teve crescimento de 94% da audiência e a novela teve um alcance médio de 12 pontos. A média para o período anterior foi de 6 pontos.
Em algumas regiões do país, como a cidade de Vitória, em Espirito Santo, a audiência da Record conseguiu chegar aos 175%. Em Curitiba, a audiência teve um aumento de 144%.
Fonte: Portal no Ar.






Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial
Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 /  TIM - 99968.8972 / CLARO -  99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário