domingo, 3 de janeiro de 2016

Durante assalto, mulher tenta retirar filha de carro e é morta em Natal

Polícia fez diligências, mas não encontrou trio que matou Gizela (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)
 Uma mulher foi morta na noite deste sábado (2) durante um assalto em frente a uma padaria na Zona Sul de Natal. Gizela Mousinho Paiva da Silva, de 43 anos, foi baleada quando tentava retirar a filha e o namorado de dentro do carro para evitar que os adolescentes fossem levados pelos assaltantes. A polícia do Rio Grande do Norte ainda não tem informações do paradeiros dos criminosos.

Gizela foi abordada assim que chegou a uma padaria na rua Padre Champagnat, no bairro Lagoa Nova. Ele foi obrigada a descer do carro e seguiu para a calçada, mas decidiu voltar para o veículo ao ver que a filha e o namorado dela ainda estavam no veículo. Assim que abre a porta, Gizela é baleada.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o crime foi cometido por um trio - dois homens e uma mulher - que chegou a pé. Ainda segundo a polícia, a mulher é quem teria atirado em Gizela.

Diligências foram realizadas e o veículo roubado foi encontrado no bairro Cidade da Esperança, bairro da Zona Oeste. Até o momento ninguém foi preso.
As imagens da câmera do circuito de segurança devem ajudar a polícia e identificar os autores do latrocínio. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios.
O corpo de Gizela Mousinho foi levado para exames no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e liberado para sepultamento. O velório e o enterro serão realizados neste domingo (3).
Gizela Mousinho foi assassinada na nopite deste sábado (2), em Natal (Foto: Arquivo Pessoal)

Fonte: G1RN 


Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial
Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 98863.6877 / 99968.8972 / 99173.0783 - WhatsApp 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário