domingo, 14 de fevereiro de 2016

Programa da Feliz FM entra em nova fase em 2016 e ganha espaço em TV

  A programação da Rede Feliz FM Sat, liderada pela Feliz FM 92.5 de São Paulo terá uma novidade a partir da próxima semana. O programa Feliz ao Vivo, apresentado por Bianca Pagliarin, entra em uma nova fase e, partir do próximo dia 15, será recheado de atrações, entrevistas com os maiores nomes do mundo gospel. A atração também ganha uma versão para a TV no Rio Grande do Norte.
 
Diretora da Rede de Rádios Feliz de Comunicação, Bianca Pagliarin tem sido responsável pela apresentação da atração. O Feliz ao Vivo contará com bate-papos descontraídos com especialistas em música, voz, saúde e bem-estar, além da interação especial com ouvintes de todo o Brasil ao vivo através do telefone e, também, do Facebook, Periscope, Instagram e do “Felizapp” – whatsapp da Feliz.
 
A audiência também poderá faturar muitos presentes exclusivos da rádio Feliz, como canecas personalizadas, CDs e DVDs de grandes nomes da música cristã brasileira e internacional, livros do Pastor Juanribe Pagliarin, e muitos outros. O Feliz ao Vivo vai ao ar de segunda à sexta-feira das 10 às 13h, horário de Brasília, e aos sábados com os melhores momentos da semana, no mesmo horário.
 
Bianca Pagliarin também está no comando do Programa Super Feliz, transmitido pela RedeTV RN, na rede de TV mais Feliz de Natal - Rio Grande do Norte e também através do Youtube para toda a Rede Feliz. Desde o dia 30 de janeiro, o Super Feliz vai ao ar aos sábados, a partir das 12h, e conta com cantores cristãos, matérias, entrevistas, videoclipes e muita música, feito com muito carinho especialmente para a nossa audiência.
 
Fonte: Tudo Rádo 




Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário