domingo, 21 de fevereiro de 2016

Gustavo Fernandes cobra funcionamento da 7ª delegacia

 
Gustavo Fernandes cobra funcionamento da 7ª delegacia
Em pronunciamento na sessão plenária quinta-feira (18), o deputado Gustavo Fernandes (PMDB) ressaltou a importância da 7ª Delegacia de Polícia do bairro das Quintas voltar a funcionar. A unidade será instalada no prédio do Centro Social Urbano (CSU), que está com obras adiantadas e previsão de ser entregue em breve.
 
“Realizamos audiência pública com a comunidade e levamos o pleito à secretaria de Segurança. A delegacia voltará a ser instalada, pois a falta de uma delegacia em funcionamento gerava altos índices de violência no bairro e na região”, afirmou o deputado.
 
A 7ª Delegacia de Polícia havia sido transferida para o bairro de Felipe Camarão por falta de estrutura do prédio. Quando estiver em funcionamento irá atender, além das Quintas, o Bairro Nordeste, Alecrim e Bom Pastor. Em seguida ao seu pronunciamento, o deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB) citou a discussão que seu mandato está realizando a fim de debater a instalação de um Hub Terrestre em Parnamirim. Neste sentido, será realizada audiência com o secretário de Desenvolvimento do RN, Flávio Azevedo, representantes do Banco Mundial e da empresa que está desenvolvendo o projeto. A reunião acontecerá na próxima terça-feira (23).
 
Fonte: Assembleia do RN Foto: João Gilberto



Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário