domingo, 28 de fevereiro de 2016

Grupo potiguar participa de disputa no Domingão do Faustão

Os Carcarás (Foto: Divulgação)
  O quarteto do RN se apresenta hoje, quando deverá competir com outras três bandas. Na competição, serão escolhidos pelo público os melhores grupos que se apresentarem apenas com a voz e o corpo, sem acompanhamento de instrumentos musicais.
O grupo Os Carcarás é composto por Isaque Galvão, Hellena Mey, Jaina Elne e Edu Sá. Os quatro já seguiam carreira solo e resolveram montar a banda no final do ano passado, exclusivamente para participar do programa.
Nas redes sociais, Os Carcarás mobilizam o público potiguar e fã do trabalho do grupo para votarem na apresentação da banda no A Cappella. Os potiguares, junto com os baianos do “MP7”, são os únicos representantes do Nordeste na Competição.
Os outros grupos que integram o quadro são o “Alma de Gato”, de Cuiabá; os “Negros & Vozes”, de Niterói; o “Ônix”, de São Paulo; o “SetBlack”, de Brasília; os “Subversos”, do Rio de Janeiro; e, a “Vocal5”, do Rio Grande do Sul.
No A Capella, dois comentaristas irão analisar as performances dos grupos, mas somente o público e o auditório tem o poder de voto, através do telefone, site ou aplicativo do Gshow.
Na primeira etapa, os grupos serão divididos em duas chaves, com quatro apresentações a cada domingo. As duas bandas melhor colocadas em cada dia passam para a segunda fase automaticamente, enquanto os outros dois grupos “duelam” por uma vaga. A banda que tiver menos votos será eliminado.
Na terceira semana começa a segunda fase, seis grupos se apresentam, mas só os quatro mais votados vão para a semifinal. Assim como na fase anterior, os dois menos votados participam de um duelo, cantando a mesma música, onde um será eliminado. Os cinco melhores grupos se apresentam na terceira etapa e somente três vão para a final.
Interessados em conhecer mais do trabalho dos Carcarás pode acompanhar suas redes sociais:
Instagram: @oscarcaras

Fonte:  O Portaln10



Faça o seu empréstimo consignado!
Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário