sábado, 20 de fevereiro de 2016

Fim do horário de verão altera horário de bancos e voos em Natal

 O horário de verão acaba neste domingo (21) à 0h (meia-noite de sábado para domingo), em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país. Natal não esteve entre as unidades federativas que aderiram ao horário, mas alguns serviços no estado foram afetados pelo novo horário e, agora, voltam ao normal.

Bancos
Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), com o término do Horário de Verão, o atendimento das agências bancárias volta ao horário normal. Ou seja, as agências voltam a abrir às 10h e encerrar o expediente às 16h.
Aeroportos
De acordo com informações da Infraero, todos os aeroportos voltam a trabalhar no horário de Brasília.
Em seu site oficial, a TAM recomenda atenção ao fim do horário brasileiro de verão. Segundo a empresa, os bilhetes aéreos para todos os voos domésticos e internacionais operados após a zero hora de domingo já foram processados e emitidos com os horários corretos de embarque e desembarque.
Na prática, a volta dos relógios ao horário normal altera somente a programação da malha aérea nos estados do Norte e do Nordeste do país, onde não foi adotado o horário de verão. Nessas regiões, a chegada e a partida dos voos são postergadas em uma hora com relação ao horário local em vigor.

Fonte: G1PB



Faça o seu empréstimo consignado!
Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário