sábado, 6 de fevereiro de 2016

Globo é alvo de xingamentos em transmissão do Carnaval e repórter rebate

 

A Globo virou alvo de diversos xingamentos durante transmissão ao vivo do Carnaval feita pelo canal de notícias Globo News. Os insultos foram ouvidos tanto no Rio quanto em São Paulo na tarde deste sábado (6).
Na capital paulista, uma repórter do canal conversava com diversos foliões quando um coro surgiu no meio da multidão. "Ei, Globo vai tomar no c*" , bradava um grupo, repetidas vezes. A jornalista, no entanto, não se conteve e rebateu os xingamentos. "Gente, não precisa disso, é Carnaval, vamos curtir o Carnaval. Vou devolver para vocês aí no estúdio", respondeu, constrangida.
Já mais cedo, desta vez no Rio, uma mulher soltou o mesmo palavrão, enquanto era entrevistada pelo repórter Rafael Coimbra, que cobria o bloco de rua "Céu na Terra".
"Você vem de onde?", questionou o repórter. "Ei, Globo, vai tomar no c*", respondeu a mulher. Do estúdio, a apresentadora precisou intervir rapidamente. "É, existem problemas em tudo quanto é lugar. Mais cedo, vimos protestos de moradores contra bondinhos, dessa questão que os moradores sempre reclamam, que viraram uma atração turística", despistou.
Essa não é a primeira em que repórteres da Globo News passam por uma saia justa do tipo. No ano passado, quando o canal de notícias da Globo decidiu fazer a cobertura dos blocos de rua, jornalistas sofreram assédios, foram beijados e até mesmo pedidos de casamento. Todos, no entanto, tiveram um bom jogo de cintura e se saíram bem das situações embaraçosas.
"O Zé Bonitinho veio conquistar as meninas bonitas de Olinda, principalmente uma repórter bonita como você", disse um folião, caracterizado como o personagem de "A Praça é Nossa", e que que curtia os blocos em Olinda (PE). "Tem um cara que está apaixonado pela Heloysa [Gomide]", disse um outro folião, dessa vez no Rio de Janeiro, referindo-se à âncora do jornal.
A situação mais embaraçosa, no entanto, ficou por conta de Rodrigo Carvalho, que foi algemado por uma mulher e pedido em casamento ao vivo. "Você já é casado? Ó, vamos casar, então?!", brincou, na ocasião.



Fonte: UOL



Faça o seu empréstimo consignado!
Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário