sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vice-governador Robinson Faria anuncia rompimento com o Governo

 
Acabou a entrevista do vice-governador Robinson Faria à imprensa. Robinson Faria anunciou oficialmente o seu rompimento com o Governo Rosalba Ciarlini e não poupou críticas à postura do marido da governadora, o ex-deputado Carlos Augusto Rosado.

Robinson afirmou que deixa o grupo político da governadora sem ódio e sem rancor.

“Desligo-me oficialmente do grupo político da governadora Rosalba sem ódio, sem rancor e sem desespero.  O meu único objetivo é manter a lealdade política”, afirmou Robinson.

Robinson criticou a postura de Carlos Augusto e frisou que o marido da governadora é o mentor do Governo.

“Eu ia despachar com a governadora e ela dizia que a parte política eu conversasse com o Carlos Augusto. Só que eu tentava falar com ele e não conseguia. Ficava até três meses em conseguir contato com Carlos Augusto”, afirmou Robinson.

Robinson estava acompanhado na entrevista coletiva pelo filho, deputado federal Fábio Faria, e pelos deputados estaduais José Dias e Gesane Marinho.
Rosalba e Robinson.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário