segunda-feira, 3 de outubro de 2011

2º ENCONTRO DE REPENTISTAS NO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE/RN



 Violeiros Sebastião Silva e Valdir Teles
O locutor Geomar Dantas, Geraldo Alencar e amigos colaboradores do Programa o Nordeste, a Sanfona e a Viola das FMs 87,9 Zona Norte e São Gonçalo, estão de parabéns pela realização do 2º Encontro de Repentes promovida nesse sábado, 27 de agosto de 2011, no Teatro Municipal da cidade.  A manifestação cultural teve total cobertura jornalística do BLOG DO EFIGENIO SILVA, que passou a ser: PORTAL DO EFIGENIO SILVA. O Ato Cultural contou com a participação de várias personalidades do mundo artístico local e do Estado, como: Felipe Pereira de Natal, Altevam Alves de São Gonçalo; Sebastião da Silva de Caicó/RN, Valdir Teles Tuporetama/PE; e participação especial de Domingos Tomaz da cidade de Touros/RN.

Organizadores e homenageados 
O evento teve como objetivo resgatar e aproximar o público da cultura popular, comemorar o aniversário de Geomar Dantas, Nenéia, apresentadora do Só Brega e dos demais aniversariantes do mês de agosto. Ainda abrilhantaram o evento os ouvintes das emissoras: Zona Norte e São Gonçalo, entre eles: Cai Duro, Dona Mariquinha, Ra Rau, Irmão Roberto, Dona Benedita, Rosali e apoiadores culturais do Programa o Nordeste, a Sanfona e a Viola. Os comes e bebes ficou sob a responsabilidade do Bar e Restaurante o Escritório de Junior e Clélia Smith.
Público prestigiando a festa cultural
O evento foi de grande magnitude e contou com a participação do Secretário Abel Neto, Paiva, os vereadores Adão Eridan- Natal, Eraldo Paiva-PT São Gonçalo, além de ouvintes dos municípios e Estados vizinhos.

Texto: Cristina
Fotos: Efigênio Silva
 
 
 
 
Geomar Dantas, apresentador do programa: O Nordeste a sanfona e a Viola, na 87,9 FM da Zona Norte e São Gonçalo do Amarante. Segunda á Sábado das 05:00 ás 08:00hs e das 16:00 as 19:00hs.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário