domingo, 9 de outubro de 2011

Vereador Chagas Catarino sofre acidente grave na estrada de Monte Alegre e assessor morre no acidente



Um grave acidente envolvendo a comitiva do vereador Chagas Catarino, na tarde deste domingo (9), deixou quatro pessoas feridas, entre elas o parlamentar, e matou um dos funcionários dele. O segurança identificado pelo nome de Fabiano Guedes não resistiu aos ferimentos.
O vereador, de acordo com informações de pessoas próximas, foi socorrido em estado grave e levado para o Pronto Socorro Clovis Sarinho, onde passa por cirurgia neste momento. Ele teria sido vítima de um afundamento craniano, além de quebrado algumas costelas.
O acidente aconteceu em uma rodovia estadual próximo ao município de Monte Alegre, onde o vereador e seus assessores passaram o dia. Além de Chagas Catarino e do segurança Fabiano Guedes, estavam no veículo mais três pessoas.
Uma delas, identificada por Daniel, também estaria em estado grave, correndo risco de ficar paraplégico. As vítimas foram todas levadas para o hospital. De acordo com um policial amigo de Chagas Catarino e do segurança Fabiano, o veículo teria capotado.
Fonte:  Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário