quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PSDC confirma pré-candidatura para disputa majoritária

Josué de Oliveira Moreira
O PSDC de Mossoró já confirmou a pré-candidatura do professor Josué de Oliveira Moreira  a prefeito de Mossoró nas eleições de 2012. A oficialização da pré-candidatura foi anunciada ontem (24), mas o partido já havia definido que teria candidato próprio a disputa majoritária desde o ultimo dia 29 de setembro em encontro realizado com os 32 pré-candidatos a vereadores e filiados do partido e contou com a presença do presidente estadual do PSDC, Joanilson de Paula Rego que destacou a luta dos novos dirigentes do partido em Mossoró para manter a bandeira da legenda no município.

De acordo com o presidente do PSDC, as proposta e idéias do partido para Mossoró serão construídas através de um amplo debate com a sociedade mossoroense pra que se possa priorizar o que realmente se precisa pra a cidade. "Temos que debater com a sociedade quais os mecanismos, mais viáveis para que todo cidadão de Mossoró possa ter direito ao acesso a saúde, educação, e desenvolvimento sustentável. Tudo isso pode ser obtido através de um modelo de gestão participativa, onde a sociedade opina e determina suas prioridades", disse o pré-candidato a prefeito de Mossoró que tem o apoio de todos os dirigentes do partido e conta com a simpatia e apoio de representantes de diversos segmentos da sociedade mossoroense.
Josu[é Moreira Filho, tem 39 anos, é formado em Medicina Veterinária e tem uma extensa ficha de serviços prestados nesse segmentos.
Fonte: Correio da Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário