domingo, 30 de outubro de 2011

Dirigente diz que quadrilha baiana agiu no Frasqueirão


O vice-presidente de futebol do ABC, Flávio Anselmo, disse ao blog de Marcos Lopes que o ABC foi vitima de uma “quadrilha baiana, que veio armada para nos roubar”.
Segundo o dirigente, Diego Pombo Lopes já beneficiou o ASA neste Brasileiro: ” Pode buscar nas súmulas da CBF, que o mesmo árbitro e o mesmo bandeira, o tal Raimundo Oliveira, beneficiaram o ASA em Arapiraca no jogo contra o Vila nova com a expulsão de um jogador do Vila quando estaava 0×0 no começo do segundo tempo. O mesmo árbitro e um dos bandeiras que roubaram o ABC dentro de casa por coincidência contra o ASA”.
Segundo Flávio Anselmo, quem deve ser punido é ele: “Eu sei que dizendo isto que vai acabar sendo punido pelo STJD sou eu, mas não possa ficar calado. Nosso presidente já disse ontem e eu confirmo que vamos juntar as imagens do jogo, o comentário feito pelo Gaciba na SporTV e entrar com uma representação contra este modelo que veio nos roubar. Não tenho nada contra modelos, mas  este Diego Pombo é um modelo de árbitro ruim a mal intecionado.  Nós fomos vitimas de uma quadrilha baiana que agiu livremente dentro do Frasqueirão”. Informação do blog de Marcos Lopes.

ABC 1 x 1 ASA - Série B 2011- Erros de arbitragem decidem a partida comentario do sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário