domingo, 2 de outubro de 2011

Gustavo Negócio vai ser secretário de Esportes e Lazer


Gustavo Negócio (PSDC) filho caçula do ex-prefeito de Parnamirim por dois mandatos, Raimundo Marciano deverá assumir no início de Outubro a Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Lazer.

Está pasta cairá como uma luva no currículo de Gustavo já que segundo os desportistas de plantão, a inércia neste setor (Esportes) vem se arrastando nos últimos 10 Anos e para quem mora aqui, é fácil perceber que o futebol e outras atividades esportivas eram uma constante em nossas vidas.

Nesta "lacuma" nos últimos anos entrou Gustavo Negócio, com seus conhecimentos e credibilidade juntos ao comércio local viabilizando desta maneira um campeonato de futebol entre bairros, que era realizado nos finais de semana no campo do CCTAN na Base Aérea de Natal. A coisa era tão séria e grandiosa que tinha até transmissão da FM 87,7 ao vivo, tudo bem que a rádio é dele, mais vale e como vale.

Com o poder do Governo Municipal, Gustavo estará tendo uma oportunidade ímpar que não poderá deixa passar em branco, para mostrar sua competência a frente de uma pasta de grande importância como o Turismo e Esportes.

A fórmula do sucesso ele tem pelo seu passado a frente de um campeonato de futebol feito pela iniciativa privada com ele à frente, agora com uma boa equipe que tem entre outras pessoas Nilson Gomes, a coisa tem tudo para dar certo.
Fonte: MaisParnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário