sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Começam logo mais, 22h, os Jogos Pan-Americanos


A maratona, que vai durar até o dia 31 de outubro, tem início com a abertura dos Jogos, às 22h. A partir de sábado, serão oito horas diárias dedicadas ao evento, em três horários: no período da tarde, às 20h e às 23h, sempre privilegiando a participação do Brasil.
No "Esporte fantástico", as apresentadoras Mylena Ciribelli e Cláudia Reis vão mostrar os principais acontecimentos do evento, o desempenho dos atletas brasileiros e os bastidores da competição. Os telejornais "Fala Brasil", "Jornal da Record" e "Domingo espetacular" também serão ancorados dos estúdios no México.
Os narradores Álvaro José, Mauricio Torres, Reinaldo Gottino e Éder Luiz ganham um reforço de muito respeito para opinar sobre as competições e partidas. O time de comentaristas inclui Romário (futebol), Fernando Scherer (natação), Luisa Parente (ginástica), Magic Paula (basquete), Mauricio Lima (vôlei), Oscar Schmidt (basquete), Robson Caetano (atletismo), Rogério Sampaio (judô), Virna Dias (vôlei) e Duda Yankovich (boxe).
Os mais vidrados podem ainda recorrer à Record News: a emissora exibirá 22 horas diárias dos Jogos Pan-Americanos e o "Jornal da Record News" será ancorado por Heródoto Barbeiro de Guadalajara.
Mylena Ciribelli, apresentadora do Esporte Fantástico



Nenhum comentário:

Postar um comentário