quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Lady Gaga pode ser vocalista do Queen em nova turnê da banda


Essa vai deixar muito fã do Queen mais descabelado que o Brian May. O guitarrista quer voltar a fazer uma turnê com a banda e para resolver seu "problema de falta de volcalista" pensa em recrutar a enfant terrible da música pop Lady Gaga. May trabalhou com Gaga na canção You and I, apresentada no último MTV Video Music Awards, em agosto, e acha que ela conseguiria ocupar o lugar que um dia foi de Freddie Mercury.
"Nós recebemos muitas ofertas para trabalhar com outras pessoas", disse ele ao Daily Express, "Eu trabalhei com Lady Gaga e ela é muito criativa e é uma das pessoas sobre as quais conversamos para liderar a banda. Ela não é apenas uma cantora, também compõe seu próprio material", elogia.
Brian May falou ao tablóide inglês que a banda conversa todo o tempo sobre a possibilidade de entrar em turnê, mas ainda precisa encontrar um vocalista. A última grande turnê do Queen foi em 2005, com Paul Rodgers (Free e Bad Company) nos vocais.
O grupo ficou conhecido como "Queen Paul Rodgers" e se apresentou por todo o mundo até 2009. May também considera a hipótese de fazer duetos com vários artistas, talvez num programa de televisão.
"Nós conversamos sobre os duetos com outras pessoas e eu quase apertei o botão de sim. Estávamos debatendo a ideia de um programa de TV onde teríamos vários convidados. Ainda não definimos nada estamos pensando. Lady Gaga já disse que gostaria de fazer algo conosco".
Gaga é uma fã de Queen e tirou seu nome artístico de uma das mais famosas músicas da banda, Radio Gaga.
Da Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário