sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Site do PMDB é invadido por hackers pela segunda vez nesta semana

 

O site do PMDB foi invadido por hackers novamente no início da tarde desta quinta-feira (15). É a segunda vez nesta semana que a página é invadida. Os hackers publicaram um texto cobrando explicações do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que é do PMDB, pelo sumiço do pedreiro Amarildo Dias de Souza. Amarildo está desaparecido desde o dia 14 de julho e foi visto pela última vez deixando a UPP da Rocinha, onde havia prestado depoimento à polícia.
"Sérgio Cabral, cadê o Amarildo?", diz um trecho da mensagem publicada no site. "O Rio quer saber onde está o Amarildo! O Brasil quer saber onde está o Amarildo!"
Página do PMDB na internet foi invadida pela segunda vez nesta semana  (Foto: Reprodução/internet)
Página do PMDB na internet foi invadida pela segunda vez nesta semana (Foto: Reprodução/internet)
A assessoria do PMDB informou que não houve prejuízo técnico já que os hackers não conseguiram invadir o banco de dados da página.  A assessoria ainda informou que a área de informática do partido está revendo o sistema de segurança do site para que o "constrangimento" não aconteça novamente.
Após a primeira invasão, na segunda-feira (12), a assessoria de imprensa do presidente do PMDB, Valdir Raupp (RO), havia informado que solicitaria à Polícia Federal investigação sobre a invasão. Segundo a assessoria, o pedido foi feito pelo presidente da legenda nesta quarta-feira. A área de informática do partido informou que o IP do computador utilizado para invadir a página já foi localizado e repassado à PF.
Fonte: G1


Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9156.1273.


Nenhum comentário:

Postar um comentário