segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Perfil em rede social lança candidatura de Carlos Eduardo ao Governo



Jornalistas e blogueiros políticos do Rio Grande do Norte foram pegos de surpresa na noite do domingo (19), com o surgimento de um perfil em redes sociais associando o nome do prefeito Carlos Eduardo a candidatura ao Governo do Estado em 2014. A página foi criada por volta das 21h e apresenta informações pessoais do prefeito e fotos em diversas solenidades.
A foto do perfil e da página virtual mostra Carlos Eduardo como se estivesse em campanha eleitoral, inclusive com número da legenda. Em outras imagens, ele é visto com outros políticos, como o vice-governador Robinson Faria, o deputado federal Fabio Faria, o deputado estadual Agnelo Alves e seu secretário chefe do Gabinete Civil, Sávio Hackradt.
No entanto, tal prática seria ilegal, tendo em vista que a definição partidária de seus candidatos só poderá ocorrer em 2014, após as convenções e homologação da Justiça Eleitoral.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Natal informou que, por enquanto, o prefeito Carlos Eduardo não se pronunciará sobre o assunto e que a referida página não é reconhecida como oficial ou que tenha relação ao chefe do executivo.
Fonte: Portal no Ar



Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9156.1273.

Nenhum comentário:

Postar um comentário