sábado, 17 de agosto de 2013

Como assistir à luta Shogun X Chael Sonnen no UFC

Shogun: depois de oito meses longe do octógono do UFC, ele volta à ativa contra Chael Sonnen
 
São Paulo – Apesar de não valer cinturão, o UFC apresenta neste sábado uma programação de peso. O brasileiro Maurício Rua, o “Shogun”, enfrentará o americano Chael Sonnen, na luta principal do evento de MMA, que acontece a partir das 19h (horário de Brasília), em Boston, Estados Unidos.

O combate marca a volta de Shogun ao octógono, oito meses após sua última participação no UFC, em dezembro de 2012, quando perdeu para Alexander Gustafsson. Sonnen também não está em sua melhor fase. Suas últimas disputas acabaram em derrota: uma para Anderson Silva, em julho de 2012, e outra para Jon Jones, campeão do peso meio-pesado, em abril deste ano.
Além da dupla, o show está garantido por outras importantes lutas. O peso pesado Alistair Overeem, que perdeu para Antônio Pezão em fevereiro, enfrentará Travis Browne, enquanto o campeão interino do peso galo Urijar Faber fica frente a frente com o brasileiro Yuri Marajó. A revelação do TUF (reality show The Ultimate Fighter) Uriah Hall, também conhecido como o “homem-ambulância” pelos seus golpes certeiros, lutará com John Howard.
Outro destaque do TUF que entra no octógono desta vez é o brasileiro Diego Brandão, vencedor da 14ª edição do programa, que tentará a vitória contra o americano Daniel Pineda, no peso pena.
Como assistir
Diferentemente da edição do UFC 163 (de José Aldo contra o Zumbi Coreano), desta vez não haverá transmissão de lutas na TV aberta. Para assistir pela televisão, o canal Combate, em pay-per-view, será o único a transmitir toda a grade completa, ao vivo. Entre 19h e 21h, o canal da TV a cabo SporTV exibirá a programação ao vivo, ficando apenas com o card preliminar. Não haverá transmissões oficiais pela internet.
Card principal
Mauricio Rua X Chael Sonnen
Alistair Overeem X Travis Browne
Urijah Faber X Yuri Alcântara
Matt Brown X Mike Pyle
Uriah Hall X John Howard
Card preliminar
Joe Lauzon X Michael Johnson
Michael McDonald X Brad Pickett
Conor McGregor X Max Holloway
Mike Brown X Steven Siler
Diego Brandão X Daniel Pineda
Manvel Gamburyan X Cole Miller
Cody Donovan X Ovince St. Preux
Ramsey Nijem X James Vick
Fonte: Revista Exame



PROMOÇÃO DA SKY são 120 canais com 2 equipamentos.  Mais inf.: 8863.6877 / 9156.1273



Nenhum comentário:

Postar um comentário