sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Destinada ao público gay, Flex FM aposta em novo programa sobre “segredos e intimidades”

Programa vai abordar temas do cenário LGBTT.   Crédito:Mauri Granado
 
Nesta sexta-feira (16/8), a rádio on-line Flex FM, comandada pelo grupo responsável pelas rádios 89 FM e Alpha FM, lança o “Dark Room”, atração semanal que vai discutir segredos e intimidades dos ouvintes. Comandado pelo jornalista Armando Saullo, o programa ainda conta com a apresentação da transformista Silvetty Montilla, do blogueiro Nelson Sheep e de Geisy Arruda.

“Muita coisa vai acontecer, mas posso adiantar que o ouvinte vai entrar no ar ao vivo com a gente para contar seus dramas, sobre sua vida amorosa, a vizinha fofoqueira”, disse o blogueiro Nelson Sheep, editor-chefe do Superpride. “Nosso papel é tentar responder de forma bem-humorada e sem papas na língua tudo aquilo que o horário permitir.”
 
Segundo ele, o programa vai ter espaço para notícias, acontecimentos que movimentam as redes sociais, o mundo dos famosos, música e prêmios.

Armando Saullo, diretor de jornalismo da rádio 89 FM e responsável pelo programa, diz que a atração surgiu do conceito “o que as pessoas fazem quando ninguém está vendo?”. 

Com três programas gravados, a emissora já liberou trechos da atração, que podem ser ouvidos no site da rádio. De acordo com Saullo, um dos áudios divulgados já atingiu mais de oito mil plays, o que aponta para um forte interesse do público.
Fonte: Portal Imprensa


Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9156.1273.

Nenhum comentário:

Postar um comentário