quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Campanha da C&A é acusada de abusar do Photoshop

 
Foto da C&A para a campanha "Special for You", com Preta Gil de garota-propaganda: acusação de exagero no tratamento das imagens
São Paulo - Nas últimas horas, a varejista de moda C&A assistiu a um simples post nas redes sociais tornar-se uma potencial gafe de marketing.

O ensaio fotográfico criado para promover a nova coleção Special For You, assinada pela cantora Preta Gil, foi acusado de pesar a mão no Photoshop pelos usuários da fanpage da marca.
Publicada há 16 horas, a postagem recebeu comentários negativos quanto às escolhas feitas durante a edição de imagem
A fotografia mais criticada aproxima-se dos 3 mil compartilhamentos e teve recepção negativa principalmente pela aparente distorção dos ombros e pescoço da artista, de acordo com os comentários.
Procurada pela reportagem, a marca negou que tenha havido exagero no tratamento das fotos, e afirmou que a culpa é do ângulo do corpo da modelo. "Esclarecemos que a foto em questão explora um ângulo que causa a impressão de uso excessivo de recursos de edição de imagem, o que não foi feito. Admiramos a Preta Gil, que pelo segundo ano estrela nossa campanha da linha Special for you, e lamentamos a repercussão negativa dessa foto".
O álbum completo pode ser visto aqui.
Fonte: Revista Exame 




Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9156.1273.

Nenhum comentário:

Postar um comentário