sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Rádio Bandeirantes reconsidera e recontrata Mauro Beting

 
Mauro Beting
O jornalista Mauro Beting anunciou há poucos minutos em suas páginas no Facebook que voltou à Rádio Bandeirantes AM 840 FM 90.9 de São Paulo. Segundo o jornalista, sua demissão durou pouco menos de 20 horas e teve o comentarista Neto e o jornalista Milton Neves como os interlocutores para o retorno.
 
A notícia da demissão do jornalista gerou uma grande repercussão nas redes sociais. O assunto foi “trending topics” no Twitter. Os internautas elegeram o comentarista e apresentador Neto como responsável pela demissão do jornalista.
 
Durante o programa Donos da Bola na TV Bandeirantes, Neto colocou seu cargo à disposição da diretoria para promover o retorno de Beting. Há também a informação de que o comentarista teria tido a mesma atitude durante reunião com a diretoria da emissora.
 
Em seu Facebook, Beting descartou qualquer responsabilidade do ex-jogador e do jornalista Milton Neves pela sua demissão. Ele ressaltou que os dois são seus amigos e que a saída se deu devido a contenção de despesa da emissora. Além disso, ele também elogiou e agradeceu à intervenção dos dois junto á diretoria para seu retorno.
 
Por volta das 16h40 desta sexta-feira, Mauro Beting confirmou que foi reconduzido à função na rádio. Ele afirmou que volta na segunda-feira no programa Esporte Notícia e na transmissão do futebol, na quarta-feira. “O intervalo da minha rádio é sempre longo. Mérito dela. Mas eu não esperava que fosse tão curto”, escreveu Beting em sua página no Facebook.
Fonte: Tudo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário