quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rádio Bandeirantes reestrutura emissora e demite Mauro Beting; há outros cortes

Jornalista estava há 10 anos na rádio Bandeirantes

Na tarde desta quinta-feira (1/8), a Rádio Bandeirantes demitiu o jornalista e comentarista Mauro Beting. Em um post em sua página pessoal no Facebook, ele comentou a saída do veículo no qual trabalhava há 10 anos.
“Saio da Rádio Bandeirantes. Mas ela continua comigo. Meu pai deixou a rádio por mal conseguir falar saindo do hospital semanas antes de morrer. Eu mal consigo escrever agora minutos depois de ser cortado pelas contas que não fecham. Volto em breve. Muito breve. A este FB. Ao AM 840. Até daqui a pouco”, disse.

Nesta semana, o Grupo Bandeirantes anunciou a reestruturação de seu departamento de jornalismo. Na última quarta (31/7), Hugo Botelho e Vanderlei Lima foram dispensados da rádio Bradesco Esportes, que não fará mais transmissões de futebol e apenas retransmitirá os jogos acompanhados pela BandNews, outra emissora do grupo.

À IMPRENSA, Beting relatou que a demissão ocorreu devido ao corte de custos, diante da crise que o jornalismo brasileiro enfrenta nos últimos tempos. “Meu corte chega a ser natural, pois a empresa precisava cortar custos”, disse.

Segundo o jornalista, sua demissão pode ser justificada pelo fato de ele atuar em outros veículos como a TV Bandeirantes, Esporte Interativo, além de seus projetos pessoais como a produção de livros e documentários.

“A demissão doi muito, pois é um lugar que frequento desde os nove anos e onde tive a oportunidade de trabalhar ao lado do meu pai (Joelmir Beting) por oito anos”, completa.

Além de Beting, foram demitidos Adriana Cury, editora, e o locutor Walker Bla
z. 
Fonte: Portal Imprensa

Faça a sua melhor escolha. Trabalho com todas as opções do mercado de assistência médica de Natal e RN. Faça uma consulta. Ligue agora. Alexandre Valcácio (84) 8863.6877 / 9156.1273.


Nenhum comentário:

Postar um comentário