quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Bandsports estreia programa Baita Amigos

 
O Bandsports estreia na segunda-feira às 20h30, o programa Baita Amigos, com apresentação de Neto, que também é comentarista da TV e rádio Bandeirantes. 
 
Com uma hora e meia de duração, o programa será semanal e vai discutir os principais assuntos do futebol, com ênfase para a rodada do fim de semana.
 
Além de Neto, o Baita Amigos contará com a presença dos ex-goleiros Ronaldo Giovanelli e Veloso e do ex-atacante Careca.   
 
A ideia do programa é reunir quem realmente conhece o que acontece dentro das quatro linhas. Só quem calçou a chuteira, pisou no gramado e disputou um jogo profissional, pode contar os detalhes do que acontece dentro de campo, explica o apresentador.
 
Além de entenderem os meandros do futebol, os convidados são todos amigos do Neto, como o narrador Téo José, que também fará parte do time. Daí a inspiração para o nome do programa.
 
São parceiros de longa data  e vão me ajudar a dizer as verdades que muitos não conhecem, e outros não têm coragem de falar. Teremos ainda furos de bastidores, entrevistas especiais e histórias que você nunca ouviu. Tudo com muita provocação e bom humor, antecipa Neto.
 
Para dar o toque feminino, a jornalista Barbara Telini, da rádio Bandnews, também fará parte do grupo. Outro destaque do Baita Amigos será a interação com o público. A apresentadora Patrícia Andrade vai ler as mensagens enviadas pelos assinantes via twitter do canal (@bandsportstv) e pelo site.
 
O programa de estreia será exibido também ao vivo pelo site do Bandsports. 
Fonte:   Conjuntura Online
 
 
 Faça a sua melhor escolha. Trabalho com todas as opções do mercado de assistência médica de Natal e RN. Faça uma consulta. Ligue agora. Alexandre Valcácio (84) 8863.6877 / 9156.1273.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário