segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Adolescente confessa ter incendiado viatura da PM por ciúmes da namorada

 
Foto: Cedida / Fernando Soares (Blog A Verdade)
Um adolescente de 14 anos foi apreendido, em Afonso Bezerra, por suspeita de ter incendiado uma viatura da Polícia Militar, na madrugada de 15 deste mês. O menino confessou o crime de declarou para a polícia que fez isso porque não gostou de ter sido abordado por policiais, na noite anterior, bem como estava com ciúmes por ter visto sua namorada conversando com policiais.
Além do adolescente de 14 anos, a polícia também identificou outro de 13 como participe no atentado. Este teria conseguido gasolina e repassado para o amigo. O jovem de 14 anos confessou que derramou a gasolina sobre a viatura e, em seguida, ateou fogo.

A viatura, modelo Gol G4, foi totalmente destruída com o incêndio. O carro estava estacionado exatamente em frente ao prédio onde funciona a delegacia da cidade. Os dois adolescentes relataram que após o veículo ser incendiado, eles correram e ficaram observando tudo por trás do posto de saúde da cidade.
O adolescente de 14 anos relatou também que é usuário de drogas. No dia do registro do incêndio, a polícia levantou a suspeita do uso de uma bomba para que a viatura fosse incendiada. No entanto, os dois menores negaram e confirmaram que usaram somente combustível e fogo.
  Fonte: Portal BO


Faça já seu plano de saúde!!! Ligue agora. (84) 8863.6877 / 9156.1273.



Nenhum comentário:

Postar um comentário