domingo, 27 de dezembro de 2015

Zico promove outro Jogo das Estrelas e quer ver Maracanã lotado de famílias

Zico promove mais uma vez o Jogo das Estrelas
Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia
 O anfitrião é considerado o maior ídolo da história do Flamengo, mas, hoje, a festa é para quem gosta de futebol — paixões clubísticas à parte. É dia de rever craques e ajudar a quem precisa. Zico está feliz porque a 12ª edição do Jogo das Estrelas promete ser outro sucesso: mais de 32 mil ingressos já foram vendidos e as bilheterias do Maracanã estarão abertas até o intervalo do jogo principal, que começa às 18 horas.

“Não tem preço fazer o bem. E rever amigos também. Estou muito feliz porque conseguimos uma boa quantia em um leilão. Eu doei um agasalho da Seleção de 1982. Faustão, Ana Maria Braga e Zezé de Camargo também doaram no evento Rio Natal 40 graus”, contou o Galinho, que vai doar o valor arrecadado às vítimas do crime ambiental de Mariana e para entidades do Rio.
Além do belga Luc Nilis e do goleiro português Vitor Baía, estarão presentes Lucas Lima, Alex, Elias, Savio, Juan, Ronaldo Angelim e Renato Gaúcho, entre outras feras do passado. E como recordar é viver, Zico manda avisar que vai entrar em campo.
“Lógico que vou jogar! Espero uma grande confraternização de encerramento da temporada do futebol, com a presença de famílias inteiras no Maracanã. Ótima oportunidade de diversão e ainda ajudar ao próximo. Vai ser mais uma grande festa”, aposta o eterno camisa 10 da Gávea

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário