domingo, 27 de dezembro de 2015

Multidão acompanha segunda noite de shows em homenagem ao aniversário da cidade

 
Alex Régis
A área externa do estádio Arena das Dunas ficou pequena para tamanha empolgação do público que acompanhou, neste sábado (26), a apresentação da banda "Os Paralamas do Sucesso" na segunda noite de shows em homenagem aos 416 anos de Natal. O trio formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone deixou a multidão enlouquecida. O evento faz parte da programação do Natal em Natal. O prefeito Carlos Eduardo assistiu ao show acompanhado da primeira dama, Andreia Ramalho, e de diversos secretários municipais.
As apresentações tiveram início no final da tarde. Os artistas da terra abriram a série de shows do sábado em grande estilo. Sami Tarek foi o primeiro a subir ao palco. Na sequência, foi a vez da banda Rosa de Pedra encantar o público com uma bela apresentação. Quem assumiu o microfone em seguida foi a galera do Time de Patrão que quebrou tudo com muito rap e hip-hop. Os fãs do reggae vibraram quando a histórica banda natalense Alphorria tomou conta do palco e encerrou a participação dos cantores locais.

Depois das apresentações dos artistas da terra, o público já estava preparado, afinado e na expectativa para o show dos Paralamas. Quando a banda apontou no palco foi uma verdadeira explosão de energia vinda da plateia. Ninguém conseguiu ficar parado ao ouvir os maiores sucessos desses 30 anos de trajetória de “Os Paralamas do Sucesso”.

Herbert Vianna não escondeu de ninguém a alegria e a satisfação ao fazer mais um show na capital potiguar. Antes de iniciar a apresentação, ele recebeu o prefeito a Carlos Eduardo no camarim da banda e teceu elogios a cidade e disse que todos que fazem "Os Paralamas do Sucesso" gostam muito de tocar para o público de Natal: "É sempre um prazer estar aqui e se apresentar para essa plateia linda que sabe todas as nossas músicas. A gente sente uma energia muito forte no palco quando fazemos shows aqui em Natal", declarou Herbert Vianna.

Carlos Eduardo falou à imprensa sobre o sucesso do Natal em Natal 2015: "Essa política cultural implementada pela Prefeitura movimenta toda cidade, sua economia criativa, gera emprego, renda, além de trazer alegria para o cidadão".

A programação dos shows musicais segue neste domingo (27) com grandes apresentações. Às 15h30 tem show de Andiara Freitas e o Clube em Festa. Logo depois, às 17h00 será a vez de Chico Bethoven se apresentar. A cantora Camila Masiso faz seu show às 18h30. Fafá de Belém é a primeira atração nacional a subir ao palco. O show começa às 20h00 horas. Por último, às 21h30 é o cearense Raimundo Fagner que comanda a festa.

Esses shows do aniversário da cidade são custeados com recursos oriundos do Ministério do Turismo. A apresentação de Fagner conta com patrocínios extras do Café Santa Clara e Moinho Dias Branco, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário