quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

PM terá programa exibido na TV Câmara

A grade de programação da TV Câmara, canal legislativo da Câmara Municipal de Natal (CMN), passará a exibir programas e reportagens sobre o serviço da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A novidade foi acertada em reunião realizada na tarde desta terça-feira (1º), na presença do comandante geral da PM, Ângelo Dantas, do presidente da CMN, vereador Franklin Capistrano (PSB) e da diretora da TV, a jornalista Virgínia Coelli.
As equipes de comunicação da Câmara e da Polícia irão se reunir na próxima semana para definir o formato do programa. Posteriormente, CMN e PM assinarão o convênio concretizando a parceria.
"A ideia é que a TV Câmara passe a levar à população informações preventivas, de modo a tentar diminuir os índices de violência. É um projeto importante e que irá contribuir com a segurança pública da nossa cidade", declarou Virgínia.
Para o comandante geral da PM, a proposta vai ajudar a disseminar o serviço realizado pela polícia. "Parabenizo a iniciativa da Câmara, pois ninguém faz nada sozinho. Uma parceria como essa vai permitir que a polícia mostre as suas ações e dê dicas de como a população pode nos ajudar", comentou Ângelo Dantas.
De acordo com o presidente Franklin Capistrano, a parceria reforça a atuação da Câmara na prestação de serviço público. "Vamos dar visibilidade e transparência ao trabalho da Polícia Militar, pois muitos pessoas não conhecem como ela atua na nossa sociedade", disse.  

Texto e fotos: Carolina Souza
Fonte: CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário