quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão achava que era perseguido, diz delegado; cantor estava morto desde terça

  • Thiago Azanha/UOL
    6.mar.2013 - Delegado Itagiba (foto) deu explicações sobre a morte do cantor em coletiva  Delegado Itagiba (foto) deu explicações sobre a morte do cantor em coletiva
O delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), disse que Chorão acreditava que estava sendo perseguido. "Ele chegava em casa quebrando tudo, por isso a bagunça [no apartamento]", afirmou ele em entrevista à jornalistas na tarde desta quarta-feira (6).
Segundo o delegado, Chorão estava morto desde, pelo menos, o meio-dia de terça-feira, mas o corpo do vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado somente na madrugada desta quarta em seu apartamento, em São Paulo. Itagiba contou que, na última semana, Chorão se hospedou em quatro hotéis diferentes da capital paulista. Na última hospedagem, ele se desentendeu com funcionários do local.


As circunstâncias da morte ainda estão sob investigação do DHPP e o exame toxicológico, que vai apontar evidências de cocaína ou outras substâncias no corpo de Chorão, será divulgado em duas semanas. Itagiba revelou ainda que foram encontrados, na casa, frascos do ansiolítico Lexotan e uma pasta de dentes usada para adormecer a gengiva --Chorão costumava morder a boca quando estava ansioso.
Para o delegado, a hipótese de suicídio deve ser descartada. "Chorão tinha planos, não tinha esse perfil. Ele ia fazer uma viagem de negócios aos Estados Unidos", contou o delegado. Ele acredita que o caso foi uma fatalidade e relacionar com overdose de drogas, neste momento, também seria "leviano". 
A equipe de socorro encontrou o corpo do músico de bruços no chão da cozinha, com as mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento, que fica no oitavo andar de um prédio no bairro de Pinheiros, estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue. "Vamos analisar a fita da câmera de segurança do prédio", disse o delegado.
A apresentadora Sonia Abrão, prima do cantor, afirmou que ele estava em depressão por causa de problemas pessoais envolvendo divórcio da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. O músico, batizado de Alexandre Magno Abrão, completaria 43 anos em 9 de abril. Chorão deixa o filho Alexandre, de 23 anos.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário