sábado, 30 de março de 2013

Cantora Joelma provoca ira de famosos pelo twitter após comparar gays com pessoas drogadas



Após a publicação de sua entrevista para o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, na qual comparava gays a drogados, Joelma, cantora da banda Calypso, causou a ira de iternautas, entre eles alguns famosos, no Twitter.
“Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”, disse Joelma, acrescentando que, se tivesse um filho nessa situação, “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, afirmou à coluna.
No Twitter, Adriane Galisteu comentou a declaração da cantora. “De droga ela entende, basta ver o último CD dela”. Os ex-BBBs Serginho e André Gabeh também postaram. “Joelma, ore para o seu Deus continuar curando gays, porque se ele começar a curar surdez você perde muito mais fã”, escreveu Gabeh. “Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada. CafonaElma, tomara que você tenha um filho gay!!!!! Ai sim, você terá que aprender que ser gay não é ser ‘menos’”, rebateu Serginho.
A atriz Betty Faria também lamentou as declarações de Joelma. “O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas”, postou. Geisy Arruda também criticou a cantora. “Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha… Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó… Viva a diversidade sexual… O importante é ser feliz #EuAmoOsGays #EuSOuViada #EuSouTravesti”
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário