quinta-feira, 14 de abril de 2016

Líder do PSDC na CMN cobra espaços na Prefeitura de Natal

Vereador Joanílson de Paula Rêgo afirma que Carlos Eduardo (PDT) não contribuiu para crescimento do PSDC e preferiu apoiar 'infiéis'

 Presidente do PSDC no Rio Grande do Norte, o vereador Joanílson de Paula Rêgo afirma que o prefeito Carlos Eduardo (PDT) não ofereceu nenhum espaço para sua legenda ocupar na estrutura da Prefeitura de Natal. O parlamentar comenta que o chefe do executivo municipal apostou as fichas em lengendas como o PMN dos deputados federal e estadual Antônio e Jacó Jácome, mas que estes acabaram por se mostrar infiéis em relação a Carlos Eduardo.
“Eu, aliado do prefeito, poderia ter recebido do prefeito um estímulo para o crescimento do meu partido. Isso não ocorreu. Se ele tivesse aberto espaços na administração dele, mas não chegou para nós uma oportunidade. Agora mesmo está havendo uma movimentação de preenchimento de cargos políticos, cargos de chefia, que tem ser preenchidos por pessoas da confiança dele e nós pertencentes de um partido que é de confiança dele, aliados do PDT, não tivemos condições”, alega Joanílson.
Na visão do parlamentar, o prefeito Carlos Eduardo “e todos os caciques do Rio Grande do Norte sempre se comportaram como tal”. Os partidos – critica o vereador – são propriedades de pessoas. “Não são partidos onde todo mundo possa ter acesso em nível de igualdade. Historicamente existe nessas eleições, sobretudo as proporcionais, as pessoas que servem de escada para aqueles mais poderosos. E Não pude receber Chagas Catarino, não pude receber Júlia Arruda, pois eu não tive espaço para com eles dividir a responsabilidade para contribuir com projetos. Isso que eu digo em relação ao prefeito, eu digo em relação a todos os políticos que tratam dos partidos pequenos dessa forma”, ressaltou.

Fonte: Agora RN 



Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário