sábado, 2 de abril de 2016

Delkiza deixa secretaria e disputará mandato na câmara municipal de Assu pelo PSDC

 
Delkiza deixa secretaria e disputará mandato na câmara municipal de Assu pelo PSDC
Por mais que eu viva será pouco para agradecer a Deus por te me dado condições de lutar e alcançar os objetivos pretendidos. Não nasci rica, mas isso não me impediu de ver riquezas na capacidade de transformar a vida em presente e conquistas. Por isso, agradeço a toda equipe de apoio pela compreensão e o respeito alimentado durante a jornada que juntos vivemos na gestão municipal do Assú. Por essas e outras razões que tenho a vontade de trabalhar cada vez mais pelo nosso município.
 Renovo também neste instante o agradecimento ao prefeito Ivan Júnior pela oportunidade de ser nomeada para duas importantes secretarias. Por primeiro a secretaria de Governo e, depois, a secretaria do Desenvolvimento Social e da Habitação. E, deixo o meu abraço as equipes que comigo caminhou. MUITO OBRIGADO!

Fonte: Juscelino França




Faça o seu empréstimo consignado!
Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário