sábado, 2 de abril de 2016

Advogado Araken Farias assina ficha de filiação ao PSB

 O advogado Araken Farias acaba de se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), em evento ocorrido na sede do partido, com a presença do deputado federal e presidente estadual da legenda, Rafael Motta. Araken, que presidia o Partido Social Liberal (PSL) no Rio Grande do Norte, deixou a sigla após ser surpreendido por uma mudança em nível nacional no partido, que agora será comandado por um grupo ligado ao Movimento Brasil Livre (MBL) e se chamará Livres.
Em entrevista ao Agora RN nesta quinta-feira (31) o advogado já havia antecipado que assumiria a presidência municipal da sigla. Hoje, a informação foi confirmada, inclusive, com apoio do presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano.  “Agradeço a confiança de Franklin, que apoiou a escolha do meu nome para assumir a Presidência do PSB em Natal”, disse.
Rafael Motta enalteceu o nome e destacou a história política do advogado. “Araken é um nome que tem sua história marcada no direito público, pelo trabalho junto à sociedade, inclusive, que marcou sua passagem no Procon. É uma grande honra tê-lo no PSB”
Também participam da filiação de Araken o deputado estadual Ricardo Motta (PSB), o presidente da Câmara Municipal de Natal vereador Franklin Capistrano (PSB), o advogado Luiz Gomes (PEN) e o vereador Aquino Neto (PV).

Fonte: Agora RN



Faça o seu empréstimo consignado!
Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877


Nenhum comentário:

Postar um comentário