terça-feira, 12 de abril de 2016

Globo pede antecipação de jogos dos estaduais de domingo para sábado.



É bastante provável que o domingo (17) não tenha o tradicional futebol dos times brasileiros na TV aberta, segundo publicação da Folha de S. Paulo, por Camila Mattoso.

O desejo da Globo –dona dos direitos de transmissão dos Estaduais mais importantes do país, como o Paulista, o que lhe confere bastante peso na mesa de negociações– é transferir as partidas que ela exibiria e que estavam previstas para domingo (17) para sábado (16).

O objetivo é abrir mais espaço na programação para a cobertura da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, que deve ter início na sexta-feira (15) e se estender até domingo (17).

O pedido diz respeito só aos jogos que estão na grade da Globo. Ou seja, as partidas exibidas pelos canais SporTV e as vendidas pelo pay-per-view não devem ter alterações.

Nesse objetivo, a Globo tem o apoio da Polícia Militar de São Paulo. Mas há diferenças entre as posições.

A emissora pretende que os jogos a serem transmitidos por ela sejam antecipados.

Já a PM paulista quer que todas as partidas do Estadual aconteçam em outra data, o que permitiria aos policiais se concentrar no acompanhamento das manifestações populares pela cidade

Fonte:http://www.esporteemidia.com/2016/04/globo-pede-antecipacao-de-jogos-dos.html



Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário