domingo, 17 de abril de 2016

Veja como será a cobertura da votação do impeachment nos canais de notícia da TV paga



Neste domingo, dia 17/04, vai acontecer a votação na Câmara dos Deputados que vai decidir sobre a continuidade do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, que contará com uma grande cobertura dos canais de notícia da TV paga.
A Globo News vai começar a cobertura a partir das 11:45h da manhã. Jornalistas como Maria Beltrão, Christiane Pelajo, Sérgio Aguiar e outros, receberão especialistas para comentar o processo. Andréia Sadi estará dentro da Câmara, que trará informações diretamente do plenário.
Na Record News, vai contar com imagens ao vivo do plenário e de várias cidades do país. Mostrará ainda os pronunciamentos e votos dos deputados, além das manifestações da rua, e contar com a presença de convidados no estúdio.
Já na Band News, seus principais jornalistas estarão ancorando normalmente, como Nelson Costa, Caroline Nogueira e Fabiana Panachão. Trará entrevistas com políticos, e terá entradas ao vivo para mostrar a situação dos protestos, contra e a favor da presidente.

Fonte:  Com informações do Na Telinha.




Faça já seu plano de saúde!!!
Todos os planos de saúde - Individual, familiar e empresarial. Ligue agora. OI - (84) 98863.6877 / TIM - 99968.8972 / CLARO - 99173.0783 - WhatsApp - 98863.6877

Nenhum comentário:

Postar um comentário