terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Walfredo Gurgel confirma a morte do assaltante Rivotril

Rivotril foi preso três vezes e respondia por diversos crimes
 O assaltante Isaac Heleno da Cruz, conhecido como Rivotril, 28 anos, morreu no fim da manhã desta terça-feira (18) no Hospital Walfredo Gurgel. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital, que afirmou que a morte foi constatada por volta das 11h30.
Rivotril estava internado desde que foi preso, no dia 10 de fevereiro, quando foi atingido por três tiros durante operação da polícia no bairro de Mãe Luiza, na zona leste de Natal, e teve o intestino perfurado.

De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do hospital, Rivotril estava no Centro de Recuperação Pós-operatório desde que foi submetido a uma cirurgia na sexta-feira (14) por causa de uma infecção causada por uma perfuração de bala em seu abdômen. Durante todo o tempo em que ficou no hospital, o assaltante passou por duas cirurgias e, nos últimos dias, estava em estado gravíssimo.

Por ter sido internado com um ferimento causado por arma de fogo, o corpo será encaminhado para o Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), onde passará por necrópsia e a causa da morte será identificada.

Ele é acusado de tráfico de drogas e pelo menos cinco homicídios. Rivotril era considerado um dos criminosos mais procurados da capital e tinha processos em seu nome relacionados a roubo e porte ilegal de armas. Em janeiro deste ano ele escapou de dois cercos policiais.

 Fonte: Tribuna do Norte




Nenhum comentário:

Postar um comentário